Central de Atendimento

Trocas e Devoluções

Recusa no ato da entrega:

Devemos lembrá-lo que é muito importante que, antes de aceitar o produto e assinar o
recebimento, você faça a conferência do seu pedido no ato da entrega feita pelo transportador.
Recuse receber o pedido em caso de:
- Embalagem violada ou avariada
- Produto danificado
- Produto diferente do solicitado
Ao recusar, entre em contato imediatamente com nosso SAC para tomarmos as devidas
providências.
Formas de devolução:
Quando o cliente precisar fazer uma devolução, é necessário que ele entre em contato com o SAC
da Brinquedos Mil através do e-mail faleconosco@brinquedosmil.com.br para que a situação possa
ser analisada e que possa ser definida uma forma de devolução, seja ela por postagem do produto
pelo cliente nos Correios, de forma gratuita, ou por coleta da própria loja.

Motivos de devolução:

- Insatisfação com o produto

Caso o cliente não esteja satisfeito com seu pedido, arrependido e deseje substituir ou cancelar a
compra, o mesmo poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução, respeitando o
prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o ato de recebimento do produto, para desistência da
compra. A devolução do produto apenas poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua
embalagem original, com os lacres do fabricante intactos, sem indícios de uso, juntamente com o
manual, brindes e acessórios que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o
motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
Nos casos de devolução do produto por insatisfação, a Brinquedos Mil se isenta do ressarcimento
de qualquer frete que venha a ter sido cobrado no ato da compra quando o cliente optar pelo
cancelamento da compra. A primeira troca é grátis e ocorrerá por conta da Brinquedos Mil, sendo certo que as demais
solicitações de troca dentro do mesmo pedido, será acrescida de cobrança de frete e/ou encargos
de postagem a ser pago antecipadamente pelo Cliente.

- Produto divergente

No caso do recebimento de um produto divergente do solicitado, a Brinquedos Mil se prontifica a
atender o cliente com a devolução para troca ou cancelamento da compra, desde que o mesmo
realize a comunicação do caso ao nosso SAC em um prazo de até 72hrs úteis após o recebimento
do produto. O mesmo deverá ser devolvido em sua embalagem original, com os lacres do
fabricante intacto, sem indícios de uso, juntamente com o manual, brindes e acessórios que o
acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal o motivo da devolução e encaminha-
la junto com o produto.

- Defeito de fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias
corridos após o seu recebimento, pedimos que, primeiramente, entre em contato com o Fabricante
ou Assistência Técnica autorizada do produto para constatação do problema, pois observamos que,
muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito
funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, a Brinquedos Mil se prontifica a atender
o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou
cancelamento da compra do produto.
Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com
o manual, acessórios e brindes que o acompanham. Lembre-se de descrever no verso da nota fiscal
o motivo da devolução e encaminha-la junto com o produto.
Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita
diretamente com o Fabricante.

Formas de restituição:

Após o recebimento do produto devolvido em razão dos motivos acima expostos em nosso Centro
de Distribuição, a Brinquedos Mil terá prazo de até 30 (trinta) dias corridos para solucionar a
ocorrência comunicada pelo cliente.
Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência
será de 07 (sete) dias úteis contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Em qualquer das solicitações, o cliente poderá escolher ser restituído com:
- Troca do produto por outro igual ou similar de mesmo valor (Em caso de indisponibilidade).
- Vale Compras como forma de desconto na compra de outro produto.
- Reembolso dos valores na forma utilizada para pagamento.
É importante frisar que a restituição somente poderá ser liberada após a devolução do produto ao
Centro de Distribuição para análise do produto e conteúdo devolvido em relação ao motivo
declarado na nota fiscal.